“Meu erro foi esconder a gravidez”, diz acusada de matar filhos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/11/18

“Meu erro foi esconder a gravidez”, diz acusada de matar filhos

A mulher identificada como Hildelene de Sousa Lima, de 26 anos, acusada de ter jogado dois filhos recém-nascidos em um matagal no município de Curralinhos, foi conduzida pelos policiais do 17º batalhão até a Central de Flagrantes na noite de quarta-feira (07/11). Ao chegar no local, foi liberada pelo delegado por falta de documentos e testemunhas.

O repórter Kilson Dione conseguiu com exclusividade um vídeo da acusada afirmando qual foi seu erro. “O meu erro foi ter escondido a gravidez, mas não matei meus filhos, eu sai de casa e não sei onde eles ficaram”, declarou ela.

Hildelene escondeu a gravidez de sua família durante toda a gestação, ao perceber que ia dar a luz, ela se escondeu em um matagal. A mãe da acusada percebeu a movimentação da filha voltando do mato e correndo ensanguentada para dentro do banheiro da casa e  pediu para seu filho ir até o local de onde a mulher tinha saído, lá ele encontrou um casal de gêmeos enrolados em uma toalha. A mulher usava duas cintas de compressão para esconder a barriga.

Ela foi encaminhada pela família para o hospital de Demerval Lobão, chegando lá, foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão da Central alegou falta de documentação e de testemunhas, por isso fez sua liberação ainda na mesma noite.

“Ela vai voltar para  a cidade e o delegado da cidade é que vai decidir o que vai fazer com ela, o médico do hospital deu alta para ela, a ordem veio do tenente comandante da companhia e da juíza e a gente trouxe para a Central só que falta o laudo e falta testemunha para ela poder ser presa em flagrante. Então o delegado se recusa a receber, o delegado da cidade vai ter que fazer uma portaria e investigar para ver se houve mesmo infanticídio”, disse o policial.

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Campanha nacional de vacinação contra a gripe é prorrogada

A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi prorrogada até o dia 9 de junho, de acordo com o Ministério da Saúde. A meta é alcançar 90% das 54,2

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio confirma licitação para construção de mais uma obra do Governo do Estado em Alegrete do PI

Em mais uma semana de buscas incessantes na capital do Estado, por melhorias para o município de Alegrete do Piauí, o prefeito reeleito Marcio Wiliam Maia Alencar – o Marcinho

DESTAQUES

Prefeito Toninho visita obras de pavimentação em Caridade do Piauí; ‘Estamos transformando esse bairro’, disse

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, visitou no início da tarde desta quinta-feira (30) o bairro São José, onde