Connect with us

Alegrete do Piauí

Moradores de Alegrete do Piauí fazem campanha para ajudar Dona Neuma. Ajude também!

Publicado

em

Moradores da cidade de Alegrete do Piauí estão mobilizando arrecadação de mantimentos e recursos financeiros com objetivo de doar para Maria Neuma de Jesus. Dona Neuma, como é conhecida na cidade, cria cinco netos e sobrevive apenas com venda de lanches em um trailer.

Há dois meses, precisamente no dia 25 de junho, Dona Neuma perdia sua filha, Fabiana Farias, de forma repentina. Fabiana, após sentir fortes dores de cabeça deu entrada em um hospital na cidade de Picos, no dia 24 de junho. Após atendida e medicada, a caminho da UTI não resistiu e veio a óbito no dia 25. Com apenas 30 anos de idade, teve sua vida ceifada por um aneurisma cerebral, deixando cinco filhos.

-Veja vídeo:

Dona Neuma que sofre com a saudade por conta da perda da filha, sobrevive apenas com a renda do trailer para se manter com os cinco netos.

“Essa é a unica coisa que tenho como fonte de renda. Tem dia que a gente vende um pouquinho e tem dia que a gente não vende nada. Não tenho Bolsa Família e mais nada. Só isso mesmo. Graças Deus, as pessoas estão ajudando”, comentou.

Publicidade

Recentemente por conta das dificuldades e falta de dinheiro teve sua energia elétrica cancelada (cortada), mas através de ajuda de pessoas conseguiu a religação novamente.

Aos interessados em doar alimentos podem procurar o endereço da casa, localizada na rua Dirceu Arcoverde, nº 504, em Alegrete do Piauí, ou entrar em contato através do telefone (89) 9 8804-0300 – falar com Dona Neuma.

Para doar qualquer quantia financeira os dados bancários são:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0639

Publicidade

Operadora: 013

Conta: 104417-2

Titular: Maria Neuma de Jesus


Matéria Relacionada: ALEGRETE | Após sentir fortes dores de cabeça, morre aos 30 anos em Picos ‘Fabiana Farias’. Veja!


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS