Morre o ex-prefeito de Bocaina Nivardo Silvino aos 64 anos
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 03/08/18

Morre o ex-prefeito de Bocaina Nivardo Silvino aos 64 anos

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (3) no Hospital Regional Justino Luz de Picos o ex-prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa, de 64 anos. Já fazia alguns anos que ele fazia hemodiálise, mas seu estado de saúde piorou e ele estava internado desde quarta-feira (1).

O ex-prefeito assumiu o comando da prefeitura de Bocaina em 2016, após a morte do ex-prefeito José Luis de Barros. Em novembro daquele ano, ele chegou a pedir licença do cargo devido aos seus problemas de saúde.

O vereador Cleidison Rocha afirmou ao GP1 que a morte pegou a população de surpresa e que esteve com Nivardo no último final de semana e que ele parecia estar bem.

“Hoje às 15h vai ter sessão solene na Câmara em homenagem a ele. Ele fazia hemodiálise há muitos anos. Sábado, inclusive a gente fez uma visita juntos e ele parecia bem, mesmo fazendo a hemodiálise. Então é triste”, lamentou o vereador. O corpo será sepultado no cemitério de Aparecida São João da Canabrava.

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Piauí tem o 3° maior crescimento do Brasil em 13 anos, relava pesquisa

O Piauí teve o terceiro maior crescimento do Brasil em 13 anos, divulgou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), em sua pesquisa Contas Regionais Brasil. Na série estudada,

DESTAQUES 0 Comments

Multidão participa de caminhada e mostra força política de Zé Adão e Janilson em Alagoinha; veja fotos

Uma multidão de pessoas vestidas de azul foi às ruas na manhã deste domingo (4), na cidade de Alagoinha do Piauí, para participar de uma grande mobilização política em apoio

POLÍCIA 0 Comments

Assalto a agricultor na divisa de Alagoinha com Pio IX deixa família apavorada

Uma família viveu momentos de aflição e desespero na madrugada desta sexta-feira, 14, na localidade Serra do Travessão, situada na divisa dos municípios de Alagoinha do Piauí e Pio IX.