Moto é tomada de assalto no Centro de Jaicós e recuperada pela PM uma hora depois
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 19/08/17

Moto é tomada de assalto no Centro de Jaicós e recuperada pela PM uma hora depois

Um fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 18, quebrou a tranquilidade da população da centenária cidade de Jaicós. De forma audaciosa, dois elementos em uma motocicleta praticaram um assalto no Centro da cidade de Jaicós.

O crime ocorreu exatamente às 21h45, em frente ao escritório de uma Funerária, quando a funcionária da empresa chegou para guardar a motocicleta – modelo Honda Bros 160. Mariana estava sozinha, ao telefone, quando foi abordada pela dupla armada. Segundo relato da vítima, um dos assaltantes ficou sobre a motocicleta e o segundo se aproximou, apontou a arma e anunciou o assalto. A vítima se afastou e teve a moto tomada.

A dupla fugiu pela Rua Desembargador João Mota, uma das mais movimentadas da cidade. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências. A vítima informou que a motocicleta tinha pouco combustível, fator que iria dificultar a fuga dos assaltantes. Diante disso, a polícia mobilizou o efetivo e montou um cerco nas proximidades da cidade. A ação da PM obteve resultado. Cerca de uma hora depois do assalto a moto roubada foi localizada abandonada na localidade Tiririca.

A polícia continuou as buscas e conseguiu localizar dois elementos suspeitos na região onde a moto foi localizada. Eles foram detidos e em seguida liberados. O caso segue sendo apurado pela PM. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas e poderá ajudar na identificação dos assaltantes.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Em menos de 24 horas, contas de energia do Piauí sofrem dois reajustes

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (29) que a bandeira tarifária vai subir para Vermelha Patamar 2, o nível mais caro já cobrado nas contas de

DESTAQUES 0 Comments
DESTAQUES

Operação Integração prende suspeitos de homicídio, roubo e estupro no Piauí e Maranhão

Uma operação deflagrada pela Divisão de Capturas (Dicap) e Força Tarefa da Segurança Pública na manhã desta quarta-feira (14) prendeu acusados de homicídio, estupro e roubo majorado. Segundo o delegado