Moto é tomada de assalto no Centro de Jaicós e recuperada pela PM uma hora depois
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 19/08/17

Moto é tomada de assalto no Centro de Jaicós e recuperada pela PM uma hora depois

Um fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 18, quebrou a tranquilidade da população da centenária cidade de Jaicós. De forma audaciosa, dois elementos em uma motocicleta praticaram um assalto no Centro da cidade de Jaicós.

O crime ocorreu exatamente às 21h45, em frente ao escritório de uma Funerária, quando a funcionária da empresa chegou para guardar a motocicleta – modelo Honda Bros 160. Mariana estava sozinha, ao telefone, quando foi abordada pela dupla armada. Segundo relato da vítima, um dos assaltantes ficou sobre a motocicleta e o segundo se aproximou, apontou a arma e anunciou o assalto. A vítima se afastou e teve a moto tomada.

A dupla fugiu pela Rua Desembargador João Mota, uma das mais movimentadas da cidade. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências. A vítima informou que a motocicleta tinha pouco combustível, fator que iria dificultar a fuga dos assaltantes. Diante disso, a polícia mobilizou o efetivo e montou um cerco nas proximidades da cidade. A ação da PM obteve resultado. Cerca de uma hora depois do assalto a moto roubada foi localizada abandonada na localidade Tiririca.

A polícia continuou as buscas e conseguiu localizar dois elementos suspeitos na região onde a moto foi localizada. Eles foram detidos e em seguida liberados. O caso segue sendo apurado pela PM. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas e poderá ajudar na identificação dos assaltantes.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Isaías Coelho

Prefeitura de Isaías Coelho entrega fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal

A Prefeitura de Isaías Coelho, através da Secretaria Municipal de Educação, concluiu no último dia 28 de abril a entrega do fardamento escolar aos alunos e kits às merendeiras e

DESTAQUES

Homem é preso vendendo combustível em caminhão do Exército no Piauí

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de venda ilegal de combustível próximo ao município de Capitão de Campos, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal

Jacobina do Piauí 0 Comments

Conheça os Planos de Governo dos dois candidatos a prefeito de Jacobina do Piauí

No dia 02 de outubro, as pessoas  estão aptos a votarem para escolher quem vai governar seu município a partir de 1º de janeiro de 2017, e pelos próximos quatros.