Connect with us

Curral Novo do Piauí

Motociclista de 35 anos é encontrado morto em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado por José Cícero Carvalho de Moura, 35 anos, foi encontrado morto por volta das 5h40 desta segunda-feira, 12, na rodovia estadual que interliga as cidades de Curral Novo do Piauí e Paulistana. O corpo foi localizado por populares que passavam pelo local, distante cerca de 1 km da cidade de Curral Novo.

A Polícia Militar foi acionada e, conforme o apurado, José Cícero morreu vítima de um acidente automobilístico. “Ninguém sabe precisar a hora do referido acidente. Familiares e amigos presumem que ele tenha saído dos bares [da cidade de Curral Novo] por volta da meia noite para localidade Caititu, zona rural deste município, onde morava com os pais”, informou o capitão Antônio Milton, comandante do GPM.

De acordo com as anotações feitas pela PM no local do acidente, a vítima seguia sozinho conduzindo uma motocicleta de placa PIK-2190, e perdeu o controle do veículo, saindo para a margem da rodovia. “Ele se arrastou por uns 100 metros, sempre se mantendo ao lado da pista, até que a vítima caiu sobre o chão pedregoso, ficando próximo a moto, da forma que foi encontrada, sem vida e com muito sangue derramado”, relatou o oficial da PM.

A vítima  era solteira, morava com a mãe Raimunda Maria da Conceição Carvalho, na zona rural de Curral Novo do Piauí, na localidade denominada “Caititu”. O veículo, uma motocicleta modelo Honda Bros 160, apresentava documentação em dia, licenciada em nome da própria vítima.

Fotos divulgadas pela PM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS