Connect with us

DESTAQUES

Motociclista morre após colidir em caminhão na PI-143 em Jacobina

Publicado

em

Na noite desse sábado, 10 de agosto, um motociclista identificado como Jurandi Gregório de Carvalho, de 50 anos, morreu após colidir na traseira de um caminhão na PI-143, área do município de Jacobina do Piauí, região Sudeste do estado.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 18h, quando o caminhão, que vinha no sentido Araripinha/São Raimundo Nonato, apresentou problemas e o motorista teve que parar na rodovia. O motociclista estava indo no mesmo sentido e, mesmo havendo sinalização na via, colidiu em cheio na traseira do caminhão.

Testemunhas informaram à PM que a vítima estaria vindo de uma bebedeira e que pilotava a motocicleta em alta velocidade no momento do acidente. Os policiais constataram que Jurandi não estava utilizando capacete de proteção. Ele não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

Os policiais isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. A investigação das causas do acidente ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Vi Agora

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS