Connect with us

DESTAQUES

Motociclista sem carteira tenta fugir de fiscalização e morre atropelado por ônibus na BR-343

Publicado

em

Um motociclista morreu atropelado e ficou preso embaixo do ônibus durante acidente na BR-343, em Teresina, por volta das 17h30 desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu quando a vítima tentava fugir da fiscalização de trânsito, porque não era habilitado.

De acordo com o agente Rodrigues, da PRF, o motorista e os passageiros do ônibus não foram encontrados no local do acidente. O corpo do motociclista ficou preso nas ferragens do veículo.

“Segundo os vestígios do acidente e populares, o motociclista vinha na via lateral quando tentou cruzar a rodovia, no momento um ônibus vinha no sentido Altos-Teresina e colidiu com ele. A vítima teve morte imediata”, informou o agente.

A vítima foi identificada como Davi Douglas da Silva Costa, 30 anos. Familiares do motociclista estiveram no local do acidente e confirmaram que ele não era habilitado e tinha o costume era ir pela estrada da Taboca para não passar pelo posto da PRF.

“Estamos esperando a perícia e IML [Instituto Médico Legal] para liberar os veículos aos proprietários. Não apareceu ninguém do ônibus, nem passageiro ou motorista”, disse o agente.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS