Connect with us

DESTAQUES

Motorista perde controle e capota caminhão na estrada que liga Itainópolis a Picos

Publicado

em

Um caminhão modelo SCANIA P340, placas MML-8083 e NWE-3946 – Aparecida de Goiânia(GO), seis eixos, capotou na estrada PI-245 que liga Itainópolis a Picos. O acidente aconteceu por volta das 02h20, na madrugada desta segunda-feira (18), no Assentamento União. O motorista com idade de 40 anos, que não teve sua identidade revelada, conseguiu sair ileso, sem ferimentos.

O mesmo informou que conduzia o veículo de Goiânia, capital do Estado de Goiás, com destino a um ponto comercial do ramo de vendas de assaí, em Picos. De acordo com o motorista, o acidente aconteceu quando outro caminhão invadiu a contra-mão e ao tentar desviar guiando pelo acostamento o condutor perdeu o controle ao passar dentro de um buraco, descendo a ribanceira.

“Eu vinha na minha mão e ai veio um caminhão de lá para cá já invadindo meu lado. Fui desviar para não bater de frente e meu caminhão passou num buraco bem na beira da pista. Se não tivesse o buraco eu tinha conseguido segurar”, informou o motorista.

A Polícia Militar de Geminiano, com apoio do subcomandante do GPM, policial Sampaio, está no local para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS