Connect with us

DESTAQUES

Motorista perde o controle e caminhão invade residência em Francisco Macedo

Publicado

em

Um acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, 23, na cidade de Francisco Macedo, por pouco não terminou em tragédia. O fato aconteceu por volta das 5h, quando um caminhão desgovernado colidiu contra uma residência situada na margem da BR 316.

Segundo informações, o caminhão seguia em direção ao estado do Pernambuco, quando o motorista perdeu o controle após passar com velocidade sobre uma lombada na entrada da cidade. O veículo de carga deixou a rodovia e acessou uma rua paralela, colidindo contra uma árvore e a residência, que teve a frente destruída.

O motorista reclamou da falta de sinalização da lombada.

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. Considerando o horário, não haviam pessoas transitando pela rua e ninguém estava no interior da residência no momento do acidente. Segundo informações, os proprietários da casa estão residindo em outro estado e a casa permanece maior tempo fechada. A parte do caminhão que colidiu contra a casa foi o baú e o motorista saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local e os responsáveis pela casa e o motorista do caminhão foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Publicidade

Colaborou: Erasmo Alencar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS