Mototaxista tenta fazer ultrapassagem, bate em retrovisor e morre em grave acidente no PI
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/01/20

Mototaxista tenta fazer ultrapassagem, bate em retrovisor e morre em grave acidente no PI

Um grave acidente resultou na morte de um mototaxista na Avenida Noé Mendes, zona Sudeste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (16).

 De acordo com informações da Guarda Municipal de Teresina, Marcos Barbosa de Sousa, 47 anos, tentou fazer um ultrapassagem indevida e acabou batendo no retrovisor de um carro. Em seguida perdeu o controle da motocicleta e colidiu em um poste.

O guarda municipal Daniel Moura disse ao Cidadeverde.com que o mototaxista chegou a falar seu nome e pedir para ir pra casa.

“Ele caiu aparentemente bem, chegou a fica sentado, falar o nome completo e pedir pra ir para casa. Mas durante o atendimento do Samu, acabou morrendo”, conta o guarda municipal que atendeu a ocorrência.

O guarda afirma que o Samu chegou rápido ao local do acidente e tentou por uma hora reanimar o mototaxista.

O tio da vítima, Luís Viana, conta que o sobrinho trabalhava como mototaxista clandestino para sustentar três filhos.

“Todo mundo dependia dele. É muito triste o que aconteceu”, disse.

O Instituto Médico Legal aguarda a chegada da perícia para fazer a remoção do corpo.

O trânsito na avenida Noé Mendes no trecho onde o acidente aconteceu está engarrafado. Agentes da Superintendência Municipal de Transito( Strans) controlam o tráfego no local.

Fonte: Cidadeverde.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

104 concursos reúnem 6 mil vagas com salários de até R$ 27 mil

Pelo menos 104 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (16) e reúnem 6.388 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a

DESTAQUES

33 personalidades são homenageadas com Título de Cidadania no aniversário de Simões

Dentro da programação comemorativa aos 65 anos de emancipação política do aniversário de Simões, a Câmara Municipal de Simões realizou na tarde da última quarta-feira, 24, uma sessão solene para

DESTAQUES

Dupla é presa em Picos logo após praticar assalto

A Polícia Militar de Picos prendeu dois homens na tarde do último sábado (11) logo após eles praticarem um assalto. Eles foram identificados como Romário Alves Bezerra e Hércules Moreira