Mulher apontada como testemunha de homicídio sofre tentativa de linchamento no PI
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 01/08/19

Mulher apontada como testemunha de homicídio sofre tentativa de linchamento no PI

Uma mulher sofreu uma tentativa de linchamento na Avenida Anderson Alves Ferreira, Centro de Piripiri, a 162 km de Teresina, na manhã desta quarta-feira (31). Segundo a polícia, ela foi apontada como testemunha do assassinato de Antônio Marcos de Sousa Paiva, encontrado morto nessa terça-feira (30) após dois dias desaparecido.

A vítima Antônio Marcos de Sousa Paiva foi achado na casa de um agente de saúde, principal suspeito do crime e que está foragido. O homem apresentava diversos ferimentos de faca na região do tórax, rosto, pernas e genitais.

“A mulher agredida é suspeita de ter presenciado o homicídio. Ela foi vista por populares na companhia do principal suspeito do crime. A jovem estava em um bar no Centro da cidade, quando familiares da vítima a reconheceram e começaram o espancamento”, contou subtenente Gomes, da Polícia Militar de Piripiri.

Delegacia Regional de Piripiri — Foto: Clique Piripiri

Delegacia Regional de Piripiri — Foto: Clique Piripiri

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou apenas a mulher, pois os agressores fugiram. A vítima foi encaminhada ao 1° Distrito Policial e será ouvida como testemunha da morte de Antônio Paiva.

A mulher sofreu escoriações leves e não precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O suspeito do crime segue foragido.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Patos do Piauí 0 Comments

Foragido é preso no interior de Patos do PI acusado de tentativa de homicídio

Um homem identificado por Luverci Sérgio de Sousa, vulgo Garçom, foi preso por volta do meio dia desta quinta-feira (2) no povoado Morro da Onça, zona rural do município de

DESTAQUES

Três são presos e um morto em ação contra quadrilha de roubo a banco no PI

Três homens foram presos e um morreu em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (22) pelo Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), da Polícia Civil, contra uma quadrilha

DESTAQUES

Justiça determina que a Prefeitura de Itainópolis conceda reajuste salarial retroativo aos cirurgiões-dentistas

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI), com o apoio do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Piauí (CRO/PI), ajuizaram uma ação em benefício dos cirurgiões-dentistas do