Connect with us

DESTAQUES

Mulher teria recebido R$ 200 para entrar em presídio com droga escondida nas partes íntimas

Publicado

em

Uma mulher teria recebido R$ 200,00 para entrar na Penitenciária Vereda Grande, em Floriano, no Sul do Piauí, com droga escondida nas partes íntimas nesta sexta-feira (8). De acordo com o serviço de inteligência da unidade prisional, foram encontradas trinta trouxas de substância análoga à maconha durante a vistoria de visitas. Ela foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas.

A suspeita, que é irmã de um detento, teria recebido o dinheiro da esposa de outro interno da penitenciária para levar o entorpecente, mas parte da droga foi encontrada durante a vistoria e a mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Floriano, para realização dos procedimentos legais.

A mulher que teria efetuado o pagamento para a suspeita transportar a droga para o presídio também foi conduzida para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes de Floriano.

O entorpecente encontrado foi entregue à Polícia Civil, que investigará o caso. Este foi o terceiro flagrante de mulheres tentando entrar com droga para detentos na penitenciária de Floriano neste ano.

Fonte: G1

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS