Connect with us

DESTAQUES

Naiara Carvalho é eleita Garota Top Vila Nova e representará o município em evento regional

Publicado

em

A cidade de Vila Nova do Piauí, sediou, na noite do último sábado (16), a seletiva municipal do concurso de beleza ‘Garota Top Região 2018’. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva José Manoel de Oliveira.

O concurso que reúne representantes de vários municípios, entre eles: Alagoinha do Piauí, Alegrete do Piauí, Campo Grande do Piauí, Francisco Santos, Fronteiras, Jaicós, Monsenhor Hipólito, Pio IX, Santo Antônio de Lisboa, São Julião e Vila Nova do Piauí é organizado e promovido pelo advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos.

O Garota Top Região está realizando as seletivas municipais, onde os municípios participantes terão apenas uma representante para a grande escolha da Garota Top Região.

Em Vila Nova, três belas garotas participaram da seletiva, Karolaine AlencarLuciana Sousa e Nayara Araújo. Ao final do desfile, a jovem Naiara Carvalho, de 19 anos, foi quem recebeu o título de Garota Top Vila Nova 2018. Após a seletiva municipal, Naiara vai buscar agora o título de Garota Regional.

A seletiva municipal em Vila Nova, foi avaliada por um corpo de jurados formado pelo locutor e vereador de Monsenhor Hipólito, Marcos Melo, pela empresária picoense Jaqueline Batista e pela Garota Top Francisco Santos 2016, a modelo Juliana Santos.

Publicidade

Em entrevista concedida ao Portal Cidades Na Net, Naiara Carvalho destacou que a participação de Vila Nova num concurso de beleza como este é inédita.

“Esta é a primeira vez que minha cidade está competindo, por isso será uma conquista inédita. Quero ter a honra de representar Vila Nova, com determinação e no final trazer para a cidade poesia um olhar de admiração pelo potencial de beleza”.

Naiara disse que recebe a escolha com muita responsabilidade e destaca que as suas concorrentes na seletiva municipal, se escolhidas fossem também representariam Vila Nova muito bem. “Passado a seletiva local, agora somos todos por Vila Nova na final do concurso”, finalizou.

O advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos, realiza pela 6ª vez o certame. Entrevistado pela nossa equipe de reportagem, ele expõe o sentimento do evento que já é consolidado no sudeste do Estado.

“O Garota Top Região busca mostrar o que temos de mais belo e mais bonito em nossa região através da Beleza feminina e mistura a diversidade cultural. Atualmente são 11 cidades participantes, a nossa meta é chegar em todos os municípios da região de Picos. Em Vila Nova é a primeira vez que realizamos o evento. Mas a cidade realizou um evento em alto nível. Acredito que Vila Nova saiu bem representada através da Naiara e chega forte para a grande final”, disse ele acrescentando que a grande final está prevista para acontecer entre os dias 8 e 10 de dezembro de 2018 e pode ser promovida em uma das 11 cidades participantes.

Além de convidados especiais, muitos espectadores participaram desta noite de beleza, glamour e sensualidade.

Publicidade

_Veja mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS