Connect with us

DESTAQUES

No dia do seu aniversário, jovem morre afogado na ‘Barragem do Socorro’ em Marcolândia –PI

Publicado

em

Mais uma morte por afogamento foi registrada na região de Picos. A vítima foi identificada como Aderlan Antônio de Carvalho, de 22 anos. O fato ocorreu no município de Marcolândia, por volta das 12h deste sábado, 10, na ‘Barragem do Socorro’, localidade onde a família da vítima reside.

Segundo informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, Aderlan estava banhando na barragem na companhia de amigos. Ele utilizava uma câmara de ar como bóia quando a mesma virou, fazendo com que Aderlan caísse na água. Os irmãos Emanoel Marcos e Lucas Marcos, que estavam no local na companhia de Aderlan, ainda tentaram salvar o mesmo, sem sucesso. O jovem não sabia nadar e apesar do esforço, acabou desaparecendo na água.

A notícia da morte do jovem chocou a população da cidade de Marcolândia e região. Aderlan é de uma família tradicional do município, a família Carvalho. Ele era membro da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também era membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, recém criada na comunidade Serra de Marcolândia, onde vivia com o seu tio.

Segundo informações, o seu corpo está sendo velado na Serra de Marcolândia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS