Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Obras serão inauguradas no aniversário de Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Para presentear toda população de Caldeirão Grande do Piauí, o prefeito João Vianney irá aproveitar a data de comemoração de emancipação política do município para entregar algumas obras já concluídas e que estão em fase de conclusão. “Mesmo diante de tantas dificuldades financeiras estamos conseguindo realizar algumas obras que visam melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, destacou o prefeito.

De acordo com o gestor no dia 29 de abril, data em que se comemora os 25 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí, a atual gestão irá entregar para população a reforma da Praça que fica em frente à Prefeitura, uma Quadra Poliesportiva construída no centro da cidade, a sede do Poder Executivo (Prefeitura) e uma Unidade Básica de Saúde que está em fase de conclusão no povoado Serra da Batinga.

João Vianney lembrou ainda de 36 quilômetros de estradas vicinais que estão sendo construídas através de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Castro, como também da recuperação de todas as estradas sendo realizadas com o maquinário da Prefeitura. A administração está também construindo em parceria 68 módulos sanitários que irá beneficiar centenas de pessoas da zona rural.

Prefeito acompanha trabalho nas estradas vicinais

“Queremos no dia do aniversário também entregar um novo veículo para Secretaria de Saúde e equipamentos para Atenção Básica conseguidos graças ao empenho de Marcelo Castro que muito tem nos ajudado, como também assinar a ordem de serviço para mais uma Unidade de Saúde que será construída na sede do município”, destacou o prefeito.

Publicidade

Quadra Poliesportiva já está concluída

Audiências

Cumprindo o seu papel que é o de buscar melhorias para toda coletividade o prefeito João Vianney esteve na semana passada em Brasília, oportunidade em que se encontrou com representantes federais. “Procuramos nossos representantes para apresentar aquilo que o povo nos reivindica diariamente. Todos que visitamos se comprometeram em trabalhar conosco no sentido de que mais obras possam chegar a Caldeirão Grande”, disse.

Prefeito e parlamentares com ministro de Minas e Enérgia

Acompanhado do vereador Marcondes e do ex-vereador José Mendes, o prefeito se encontrou com o ministro de minas e energia, Fernando Coelho, onde pediu agilidade na conclusão do Programa Luz para Todos. Já com o presidente da FUNASA, Henrique Pires, o gestor reivindicou a construção de uma barragem na localidade Curral Velho.

Publicidade

Com Henrique Pires prefeito solicitou construção de barragem

João Vianney também esteve com Marcelo Castro

João Vianney e comitiva também se encontraram com os deputados federais Marcelo Castro, Rodrigo Martins e Átila Lira, ocasião em que solicitou obras de pavimentação, praças e para atender o setor da saúde.

 

 

Publicidade

Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS