Connect with us

DESTAQUES

Operação Integração prende suspeitos de homicídio, roubo e estupro no Piauí e Maranhão

Publicado

em

Uma operação deflagrada pela Divisão de Capturas (Dicap) e Força Tarefa da Segurança Pública na manhã desta quarta-feira (14) prendeu acusados de homicídio, estupro e roubo majorado. Segundo o delegado Willame Morais, 14 mandados de prisão devem ser cumpridos.

A operação foi denominada Integração pois tem participação da Polícia Civil e Militar do Piauí, além da Polícia Civil do Maranhão. Até o momento, 10 mandados foram cumpridos em Teresina e Timon, no Maranhão.

“Até o momento temos 10 pessoas presas, várias equipes em campo, temos presos de dois homicídios, estupro roubo majorado, ou seja, só crimes graves, pessoas que estavam foragidas e agora estão respondendo pelos seus atos. Alguns dos presos já respondem por outros crimes”, explicou o delegado Willame.

Presos foram encaminhados para à sede da Polinter — Foto: Lucas Pessoa/G1 PI

Presos foram encaminhados para à sede da Polinter — Foto: Lucas Pessoa/G1 PI

Entre os presos, está um acusado de homicídio contra uma mulher, na cidade de Joaquim Pires, localizada a 299 km de Teresina. O crime aconteceu em 2018, quando a jovem Roseli Alves de Sousa foi assassinada na porta de casa, com tiros na cabeça e no abdômen.

“Esse crime foi encomendado. O suspeito preso hoje confessou o homicídio e revelou ter recebido R$ 4 mil para matar a jovem”, informou o delegado.

Publicidade

Outro preso por homicídio foi identificado como José Carlos, que tinha mandado de prisão em aberto. Conforme o delegado, o suspeito teria matado o amante da esposa após flagrar o casal dentro da residência em Teresina.

Todos os presos estão sendo encaminhados para a sede da Polinter, na Zona Sudeste de Teresina.

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS