Connect with us

DESTAQUES

Padre Pio Feitosa é o novo Pároco da Paróquia São Cristóvão em Marcolândia

Publicado

em

A Paróquia São Cristóvão, em Marcolândia, acolheu na noite dessa terça-feira, 06 de fevereiro, seu novo pároco, Pe. José Pio Feitosa Marinho. O sacerdote foi acolhido pela comunidade paroquial logo na entrada da cidade.

Do local seguiu-se em caminhada até a Igreja Matriz onde recebeu das mãos do prefeito municipal uma chave simbólica da cidade e das mãos do bispo de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, a chave da igreja que, ao entregá-la, orientou sobre o zelo que deve ter com o templo material e com as pessoas que nele se encontram.

Após o ato, aconteceu a Celebração da Eucaristia com a Cerimônia de Posse Canônica presididas por Dom Plínio, com a participação de vários sacerdotes da Diocese.

A celebração contou com a presença de amigos, familiares do Padre Pio e ex- paroquianos da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, em Paulistana. (paróquia na qual foi pároco por quase seis anos).

Pe. José Pio Feitosa Marinho foi nomeado pelo Bispo para ser o novo Pároco da Paróquia São Cristóvão, em Marcolândia, no dia 27 de dezembro de 2017.

Publicidade

VEJA AQUI TODAS AS FOTOS!

Fonte: DP15

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS