Connect with us

DESTAQUES

PATOS | Homem é preso por tentativa de homicídio contra o próprio filho no povoado Cajueiro

Publicado

em

Um homem identificado por Lourêncio Luiz de Farias foi preso pela Polícia Militar na tarde quarta-feira, 18, no povoado Cajueiro, município de Patos do Piauí. Ele é acusado de tentar contra a vida do próprio filho, o menor D. L. da C. F, de apenas 13 anos.

O fato aconteceu por volta das 12h30, na residência da senhora Domingas Izidória de Jesus, mãe do acusado e avó da vítima, que relatou à polícia ter testemunhado as agressões.

Lourêncio foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo informou o delegado regional, Dr. Gregory Almeida, foram feitas as oitivas necessárias e após declarações da vítima e da genitora do mesmo, que presenciou as agressões, foi constatado, em uma análise preliminar do flagrante, que se trata de uma tentativa de homicídio, utilizando-se de uma faca tipo peixeira. A vítima chegou a ser lesionada no pescoço.

Dr. Gregory Almeida, delegado de Jaicós

Dr. Gregory Almeida, delegado de Jaicós

No momento do ocorrido, Lourêncio apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Em depoimento, o acusado disse não se lembrar dos fatos.

Publicidade

Segundo informou o delegado, no trajeto do povoado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, o acusado fez ameaças aos policiais e voltou a ameaçar o filho menor, afirmando que voltaria para consumar o crime.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS