Pesquisa aponta vitória de Fábio para prefeito em Betânia do Piauí; veja os números
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/09/16
Comments 0

Pesquisa aponta vitória de Fábio para prefeito em Betânia do Piauí; veja os números

Faltando apenas nove dias para a realização das eleições municipais deste ano, que acontecerão no dia 02 de outubro, o Instituto Census divulgou os números de uma pesquisa de intenção de votos realizada no município de Betânia do Piauí.

O levantamento apontou que o atual vice-prefeito e candidato a prefeito pelo grupo político da oposição, Fábio de Carvalho Macedo (PP), venceria as eleições com 58%. Gerlúsio da Rocha Paixão, do PDT, candidato da base aliada ao governo municipal, tem apenas 29% das intenções de votos.

Ainda segundo a pesquisa, 12% dos entrevistados responderam que não sabem ou não quiseram opinar, e apenas 1% votaria em branco ou nulo.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí no dia 16 de setembro, sob número PI-02444/2016, e realizada nos dias 21 e 22 de setembro e ouviu 300 eleitores.

Foram realizadas entrevistas na cidade e nas comunidades Barra do Mandacaru, Laranjo, Madeira Cortada, Mulungu, Boqueirão, Brauninha, Chapada das Aroeiras, Morcego, Seriema, Silvino, Primavera, Barra do Juá, Caldeirão da Palha, Estreito, Minador, Pedra Preta, Salto de Pedra, Santo Antônio, Serra do Inácio, Serra Nova, Tabuleiro, Tranqueira, Altamira, Baixa Grande, Baixão, Barro Branco, Cabaceira, Caldeirão Do Meio, Juazeiro Grande, Lambedor Grande, Laranjeira, Quichadá, Riacho e Suspiro.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

JAICÓS | XXIV São João do Galo; confira a programação

Nesta sexta (14) e sábado (15) a Prefeitura Municipal, através do prefeito Neném de Edite, promove o XXIV São João do Galo na quadra do centro da cidade com uma

Vila Nova do Piauí

Vila Nova do Piauí é a 13ª cidade do Piauí com melhor Índice de Desenvolvimento Municipal, diz FIRJAN

O município de Vila Nova do Piauí, administrado pelo atual prefeito Edilson Brito, ocupa a 13ª posição, entre os 224 municípios piauienses no Ranking do Índice de Desenvolvimento Municipal da

DESTAQUES

PIB: Piauí foi o 3º Estado que mais cresceu em 13 anos

Pela primeira vez na série histórica iniciada há 13 anos, houve queda no volume do PIB de todas as unidades da federação em 2015. Nesse contexto, o Piauí obteve o