Connect with us

DESTAQUES

Pesquisa aponta vitória de Fábio para prefeito em Betânia do Piauí; veja os números

Publicado

em

Faltando apenas nove dias para a realização das eleições municipais deste ano, que acontecerão no dia 02 de outubro, o Instituto Census divulgou os números de uma pesquisa de intenção de votos realizada no município de Betânia do Piauí.

O levantamento apontou que o atual vice-prefeito e candidato a prefeito pelo grupo político da oposição, Fábio de Carvalho Macedo (PP), venceria as eleições com 58%. Gerlúsio da Rocha Paixão, do PDT, candidato da base aliada ao governo municipal, tem apenas 29% das intenções de votos.

Ainda segundo a pesquisa, 12% dos entrevistados responderam que não sabem ou não quiseram opinar, e apenas 1% votaria em branco ou nulo.

Publicidade

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí no dia 16 de setembro, sob número PI-02444/2016, e realizada nos dias 21 e 22 de setembro e ouviu 300 eleitores.

Foram realizadas entrevistas na cidade e nas comunidades Barra do Mandacaru, Laranjo, Madeira Cortada, Mulungu, Boqueirão, Brauninha, Chapada das Aroeiras, Morcego, Seriema, Silvino, Primavera, Barra do Juá, Caldeirão da Palha, Estreito, Minador, Pedra Preta, Salto de Pedra, Santo Antônio, Serra do Inácio, Serra Nova, Tabuleiro, Tranqueira, Altamira, Baixa Grande, Baixão, Barro Branco, Cabaceira, Caldeirão Do Meio, Juazeiro Grande, Lambedor Grande, Laranjeira, Quichadá, Riacho e Suspiro.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS