Pesquisa aponta vitória de Fábio para prefeito em Betânia do Piauí; veja os números
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/09/16
Comments 0

Pesquisa aponta vitória de Fábio para prefeito em Betânia do Piauí; veja os números

Faltando apenas nove dias para a realização das eleições municipais deste ano, que acontecerão no dia 02 de outubro, o Instituto Census divulgou os números de uma pesquisa de intenção de votos realizada no município de Betânia do Piauí.

O levantamento apontou que o atual vice-prefeito e candidato a prefeito pelo grupo político da oposição, Fábio de Carvalho Macedo (PP), venceria as eleições com 58%. Gerlúsio da Rocha Paixão, do PDT, candidato da base aliada ao governo municipal, tem apenas 29% das intenções de votos.

Ainda segundo a pesquisa, 12% dos entrevistados responderam que não sabem ou não quiseram opinar, e apenas 1% votaria em branco ou nulo.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí no dia 16 de setembro, sob número PI-02444/2016, e realizada nos dias 21 e 22 de setembro e ouviu 300 eleitores.

Foram realizadas entrevistas na cidade e nas comunidades Barra do Mandacaru, Laranjo, Madeira Cortada, Mulungu, Boqueirão, Brauninha, Chapada das Aroeiras, Morcego, Seriema, Silvino, Primavera, Barra do Juá, Caldeirão da Palha, Estreito, Minador, Pedra Preta, Salto de Pedra, Santo Antônio, Serra do Inácio, Serra Nova, Tabuleiro, Tranqueira, Altamira, Baixa Grande, Baixão, Barro Branco, Cabaceira, Caldeirão Do Meio, Juazeiro Grande, Lambedor Grande, Laranjeira, Quichadá, Riacho e Suspiro.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

São João do Galo é resgatado com sucesso em Jaicós e encanta o público

Resgatado pela gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), um dos mais tradicionais eventos culturais de Jaicós voltou a encantar a população do município. No

DESTAQUES

TCE vai reforçar fiscalização de gastos na saúde e educação em 2018

Em 2017, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) esteve mais focado em fiscalizar procedimentos licitatórios de órgãos públicos, com auditorias e inspeções. Em 2018, o objetivo é intensificar as

DESTAQUES

Invasores desocupam mais de 70 casas no Conjunto Lousinho Monteiro em Picos

Integrantes da Superintendência do Banco do Brasil, juntamente com uma equipe da Polícia Federal, estiveram em Picos, semana passada, para retirar famílias que invadiram imóveis do “Programa Minha Casa, Minha