Connect with us

DESTAQUES

Piauí entra em aviso de temporal nesta quarta-feira (13)

Publicado

em

Segundo dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a previsão do tempo para esta terça-feira (12) é de chuva para quase todo o território do Piauí, com exceção do sul do estado. No litoral, as chuvas devem ser intensas a partir de amanhã (13), com aviso de atenção para pancadas de chuva que, localmente, poderão ser intensas e vir acompanhadas de rajadas de vento. Ao final do dia, haverá condição para acumulados expressivos em pontos isolados da região.

O aviso, que se estende por todo o dia, engloba uma grande faixa litorânea do Norte e Nordeste do país, desde o estado do Pará até parte de Alagoas. No Piauí, o temporal pode afetar as cidades de Buriti dos Lopes, Cajueiro da Praia, Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Cocal dos Alves, Ilha Grande, Joaquim pires, Luís Correia, Luzilândia e Murici dos Portelas.

Já na capital, a previsão é de pancadas de chuva isoladas a partir de hoje (12) até o final de semana. De acordo com o CPTEC, a expectativa para os próximos dias é de variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima deve ser registrada na sexta-feira (15), com 35º C, e a mínima de 23º C também na sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17). A probabilidade de chuva é de 80%.

 

 

Publicidade

 

Fonte: Portal o Dia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS