Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Polícia recupera material roubado em escola no Paquetá

Publicado

em

Na última segunda-feira (17), policiais militares compareceram à Delegacia de Polícia portando materiais que, supostamente, seriam fruto de roubo a uma escola no município de Paquetá, distante 39Km de Picos.

Foram apreendidos em uma residência em Picos equipamentos de informática (monitor, CPU, caixas de som, webcan, mouse e teclado), uma impressora, um DVD, um gás de cozinha, uma balança de precisão, cinco relógios, um simulacro de arma de fogo e uma pedra de 4g de substância análoga a crack.

“Esse material é produto de um furto ocorrido em uma escola municipal de Paquetá. A droga encontrada, possivelmente, seria fragmentada para ser comercializada. O material estava em uma residência em Picos, o que ocasionou na condução de duas pessoas: uma senhora e seu filho, que foi encontrado posteriormente pela PM, portando um aparelho de celular roubado. Ele foi autuado por receptação. A senhora foi conduzida porque o material estava em um quarto no fundo de sua casa, mas, após depoimentos, decidi liberá-la por não ter elementos suficientes para mantê-la detida”, explicou o delegado responsável pelo plantão do dia, Jônatas Brasil.

Delegado Jônatas Brasil

O material pertencente à escola será devolvido assim que um dos responsáveis comparecer à DP. “As investigações continuam, com o objetivo de chegarmos ao real responsável pelo crime”, disse o delegado Jônatas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS