Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Por não aceitar separação, homem ateia fogo na casa da ex e depois comete suicídio

Publicado

em

Por não aceitar a separação, um homem identificado por Alexsandro Almeida Moura, de 45 anos, que trabalhava como vigia de uma empresa de segurança, ateou fogo na residência de sua ex-esposa, no bairro Bugi dos Almondes, próximo à Policlínica, na cidade de Picos. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (03).

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a pretensão de Alexsandro era, primeiramente, assassinar o companheiro atual de sua ex-esposa, isso, conforme dados apurados com pessoas próximas ao vigia.

“Ele saiu do serviço hoje, da empresa qual era segurança, e, mas, segundo relatos de pessoas ligadas a ele, primeiro  tentou matar o atual companheiro de sua ex-esposa, mas como ele não encontrou e só tinha uma munição, foi na casa dela, tocou fogo, e depois se matou”, relatou o oficial.

No momento do incêndio, a ex-esposa, identificada por Maria Nilma de Almones, estava na casa e fugiu para a casa da sua mãe.

O comandante informou, ainda, que havia uma medida protetiva contra Alexsandro, em relação a ex-companheira.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS