PICOS | Proprietário de moto roubada oferece recompensa a quem souber paradeiro de veículo
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 11/09/19

PICOS | Proprietário de moto roubada oferece recompensa a quem souber paradeiro de veículo

O proprietário de uma motocicleta Honda CG Titan 160, ano 2019, de cor vermelha e placa QRW-0953, de Picos-PI, está oferecendo uma recompensa para quem souber o paradeiro de seu veículo.

O transporte foi levado da esposa do proprietário após ela ser assaltada a mão armada nesta terça-feira (10), próximo ao condomínio Antonieta Araújo, no bairro Belo Norte.

Segundo a vítima, quando ela se encontrava na estrada que liga o Belo Norte ao bairro Novo Horizonte, dois homens surgiram em uma moto preta. O que pilotava é alto, magro, estava de capacete e rouba preta. Já o garupa media cerca de 1,65m, pele branca, roupa branca e sem capacete.

Os dois estavam armados e levaram, além da motocicleta, uma bolsa de couro vermelha com documentos, cartões e aparelho celular da vítima.

Quem souber do paradeiro dos pertences roubados deve entrar em contato com o número da Polícia Militar (190), da PRF (191) ou (89) 99904-1598 / 99442-7453 e será bem recompensado.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

MEC não descarta novos cortes em universidades

Pelo menos 75 das 102 universidades e institutos federais do País convocaram protestos para esta quarta-feira, 15, em resposta ao bloqueio de 30% dos orçamentos determinado pelo Ministério da Educação

DESTAQUES 0 Comments

Governo Federal autoriza pagamento do Garantia Safra para 111 municípios do Piauí; veja quais

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, do Governo Federal, autorizou o pagamento dos benefícios relativos à safra 2015/2016 aos agricultores do Piauí que aderiram ao Garantia-Safra.

POLÍCIA

Suspeito de invadir casa de filha de ex-delegado é preso no Piauí

Um homem identificado como João Pedro da Costa Veloso, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (17;01), suspeito de invadir a residência da filha de um ex-delegado em Floriano. As