Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Renê, lateral do Flamengo, faz visita a jogadores da SEP

Publicado

em

O lateral esquerdo do Clube de Regatas Flamengo, Renê Rodrigues, esteve na tarde desta quinta-feira (23) no Estádio Helvídio Nunes de Barros para acompanhar de perto o treino da Sociedade Esportiva de Picos, time que defendeu há alguns anos antes de despontar nacionalmente.

Genuinamente picoense, o jogador disse que tem acompanhado os jogos do time através de aplicativos e disse acreditar em um bom desempenho da Sep no campeonato Piauiense 2020.

Renê, lateral do Flamengo

“Tenho acompanhado a Sep. Assisti um pouco da estreia em casa, por um aplicativo. Ontem acompanhei. Durante a série B também. Além dos meus amigos que sempre estão aqui na cidade acompanhando de perto e me informando como está o time. Fiquei feliz pelo início da equipe e espero que sejamos campeões. Quem sabe a gente não se encontra na Copa do Brasil?!?! Parabenizei o treinador pelo papel que ele tem desempenhado e, se o time continuar nessa pegada, tem tudo para ser campeão e pegar a vaga para a série D”, disse o lateral.

O picoense fez uma avaliação positiva de 2019 e disse estar feliz por poder passar um pouco de suas férias na cidade natal junto a familiares e amigos.

“O ano passado foi um ano maravilhoso e de muitas conquistas. Mas esse ano é um ano novo, onde serei mais cobrado que o ano passado. Vim de férias para descansar um pouco em minha cidade, com minha família, e semana que vem vamos retornar ao Rio de Janeiro para recomeçarmos a busca pelos títulos. Sempre sou muito bem recebido quando retorno a Picos. Recebo um carinho muito grande aqui na cidade. Tenho a graça, também, de ter muitos amigos, os quais posso reencontrar. Esse período acaba até sendo um pouco corrido, mas é sempre muito bom estar de volta, em casa”, declarou.

O presidente da Sep, Rodrigo Lima, agradeceu a presença do jogador Renê e disse ser essa uma motivação aos atletas da Sociedade Esportiva de Picos.

Publicidade

Rodrigo Lima, presidente da SEP

“Renê é um filho de Picos que passou pela SEP e hoje se destaca assim como os picoenses Rômulo, Leonardo e Roberto Eushayer. Temos muito orgulho e alegria ao ver um filho de Picos, que jogou na SEP, se destacando a nível nacional em um grande clube como o Flamengo. Ficamos felizes pela presença dele aqui conversando com jogadores e torcedores, de certa forma motivando cada atleta que está aqui em busca dos sonhos e do objetivo principal que é sermos campeões estadual e voltarmos ao cenário nacional”, afirmou.

Renê ainda foi presenteado com duas camisas oficiais do Zangão com seu nome nelas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS