Connect with us

DESTAQUES

PIO IX │Acidente de moto deixa homem morto na Curva do Gato

Publicado

em

Um acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido na manhã de sexta-feira, 11, na PI-378, no trecho conhecido como curva do gato, há 6km, na zona rural, de Pio IX, vitimou fatalmente um homem identificado como Adailton de Dêgo.

Informações de populares dão conta que Adailton foi encontrado caído ao lado da motocicleta, modelo Yamaha, YBR de cor cinza, placa, LVX-9448, próximo ao capacete.

De acordo com o cabo Bento, da Polícia Militar de Pio IX, após a corporação ser acionada por populares que encontraram o corpo, a PM se dirigiu até o local  e constatou que Adailton foi vítima de acidente motociclístico.

“O homem seguia na moto da BR-020 em direção a cidade de Pio IX, no trecho conhecido como Curva do Gato há aproximadamente 6km da sede. Devido a curva ser muito fechada o condutor sobrou na curva perdeu o controle vindo a cair e falecer ainda no local. Quando chegamos ao local ele já estava sem vida” disse. 

Após a constatação da Polícia Militar, a ambulância do Hospital Dona Lourdes Mota foi acionada e logo em seguida o corpo foi removido do local em direção ao Necrotério para os procedimentos cabíveis. A família foi acionada para reconhecimento da vítima.

“Logo que constatamos a morte por acidente acionamos a ambulância e em seguia o corpo foi levado até o necrotério para a realização dos procedimentos cabíveis. Após permanência no necrotério e perícia, a família foi acionada para fazer o reconhecimento e em seguida ser encaminhado pela funerária” acrescentou.

Publicidade

Adailton residia no Km-40 da BR-020, pertencente ao município de Monsenhor Hipólito.

Devido as frequentes ocorrências de acidentes da PI-378, a prefeita municipal, Regina Coeli, solicitou autorização ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) , sendo a mesma concedida, à implantação de redutores de velocidades (quebra-molas) nas proximidades do loteamento Odon de Alencar e também do loteamento J. Arrais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS