Connect with us

Belém do Piauí

PM de Jaicós realiza operação e apreende duas motos irregulares

Publicado

em

A Polícia Militar da 3ª Companhia, sediada em Jaicós, realizou uma operação neste final de semana. Os trabalhos de combate à criminalidade tiveram início às 16h de sábado (10) e se estendeu até madrugada de domingo (11), encerrando às 3h.

De acordo com o relatório divulgado pela PM, as ações foram realizadas no municípios de Jaicós, Massapé, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo, tanto na cidade, como no interior.

Ao todo, foram abordados 98 pessoas e 110 veículos, sendo 30 carros e 80 motocicletas. Ao final, foram apreendidas duas motocicletas adulterada, ambas com chassi picotado. A primeira apreensão, de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, ocorreu no povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós. No povoado Riacho do Padre, município de Padre Marcos, foi localizada uma Honda Biz, de cor vermelha.

“Durante a operação, por volta de 1 hora do dia 11, também foi identificada a pessoa de Leandro, que já tinha condenação por roubo e estupro no povoado Riacho do Padre e estava descumprindo a medida da condicional.”, disse o tenente Edivan Martins, comandante da unidade policial e que coordenou a ação.

Também participaram da operação os sargentos Emerson e J. Macedo, dos cabos Josvaldo, Bispo, Juarez, Lucas, Gustavo e Gildema e o soldado Carlos Santos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS