PM de Picos desembaraça, prende quadrilha e recupera moto roubada
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 19/11/19

PM de Picos desembaraça, prende quadrilha e recupera moto roubada

A Polícia Militar de Picos prendeu, durante a madrugada desta terça-feira (19), por volta das 02h00, uma quadrilha que vinha agindo em Picos. A corporação chegou até os indivíduos após um assalto praticado no povoado Cipaúba, nesta segunda-feira (18), no fim da tarde.

Segundo relatório da PM, a Força tática foi informada, via Copom, do assalto no referido endereço, onde subtraíram uma moto Honda Biz 125, ano 2013, de cor preta. Ao chegarem ao local e constatarem a veracidade dos fatos, iniciaram a recolha de informações e, após elas, as diligências.

Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mário Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva foram capturados cada um em sua residência.

A arma de fogo tipo garruncha usada durante o crime, assim como o carro – uma VW Saveiro 2014/2015, cor Branca –, foram encontrados na casa do Esmael. A motocicleta, segundo a PM, estava guardada na residência do Ailton.

Mediante as constatações, os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Acusado de tráfico de drogas e homicídio no Piauí é preso no Ceará

Uma operação conjunta entre os as polícias do Piauí e Ceará resultou na prisão de Rafael Farias Machado, na cidade de Fortaleza. O preso é foragido da Justiça nos dois estado

Picos

Quantidade de chuvas em Picos é considerada regular, diz INMET

O Piauí registrou nos últimos dias um aumento histórico de chuvas, o primeiro trimestre de 2018 foi registrado uma média de 22% um volume superior ao ano de 2009, que

Picos

Hemocentro de Picos convoca doadores para abastecerem estoque

Mesmo com uma campanha realizada nos primeiros dias do mês pelo 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos e com reabastecimento do estoque, o Hemocentro de Picos ainda necessita