Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

PM prende ladrão e recupera motos furtadas em Jaicós e Caldeirão Grande

Publicado

em

Uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, que havia sido furtada na tarde desta segunda-feira, 28, no Centro da cidade de Jaicós, foi recuperada horas depois pela Polícia Militar no município de Caldeirão Grande do Piauí.

O cabo Leonel, comandante do Grupamento da PM em Caldeirão, informou que investigava a denúncia de furto de uma outra motocicleta modelo Honda Bros, quando por volta das 18h20 chegou até o suspeito, identificado apenas por Dedé, que estava na companhia da esposa conduzindo uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada em Jaicós, uma CG 125 Titan de cor azul e placa LWP 6024, ano 2007.

Ao ser abordado pela polícia e indagado sobre o documento do veículo, Dedé informou que estaria na casa da sua irmã, pois a moto pertencia ao seu cunhado e ele havia pego para fazer uma viagem. O suspeito, no entanto, foi conduzido ao Grupamento, onde a polícia confirmou que o veículo era o mesmo furtado em Jaicós.

“Confirmado o crime de furto, foi dada voz de prisão e perguntado sobre a Bros, a qual estava sendo acusado de ter furtado. Ele respondeu que tinha ‘passado pra frente’ na cidade de Itainópolis”, disse o cabo Leonel.

Diante das informações, a Polícia Militar seguiu em diligência até a cidade de Itainópolis, onde, com o apoio da PM local, comandada pelo sargento Campos, conseguiu localizar a pessoa que estava com a moto Bros, identificado por ‘Boco’, e o veículo. O receptador informou à polícia que comprou o veículo sem saber que a mesma era roubada, e entregou a moto à polícia.

Publicidade

De volta a Caldeirão, os policiais seguiram até a residência de Dedé, onde foram encontradas mais duas motos sem documento, uma moto vermelha que a polícia não soube informar o modelo, e uma Honda CG 125 de cor cinza, sem placa. Os quatro veículos foram apreendidos pela Polícia Militar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS