Connect with us

DESTAQUES

Polícia apreende 18kg de maconha avaliada em 200 mil no Piauí

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (18/04), a Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandada pelo capitão Sousa Marques, após denúncia anônima, fez apreensão em Teresina, de 18 quilos de maconha. Segundo a polícia, foi a maior apreensão de drogas no Estado do Piauí neste ano.

A maconha estava escondida dentro de uma residência no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. Um homem identificado como Francimar de Sousa Soares, foi preso na abordagem.

Uma quantia em dinheiro também foi apreendida. Segundo a polícia, a entorpecente encontrada estava avaliada em mais de R$ 200 mil.

OUTRA PRISÃO

A Força Tática 1 do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), composta pelos Magalhães e Odilon e soldado Bruno Viana , prendeu Victor Gabriel Lopes Coelho de Carvalho, acusado de praticar um roubo no posto de combustível Mais , na avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina, utilizando uma réplica de metralhadora, que usava a todo instante ameaçava de dar uma rajada nos frentistas e clientes, ocasionando um pânico generalizado.

Publicidade

Após o cerco, Victor Gabriel Lopes foi localizado com os objetos do crime.

Image title

Image title

Image title

Meio Norte

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS