Polícia apreende 860 celulares e 3 mil chips roubados de depósito de loja escondidos em sítio
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/01/19

Polícia apreende 860 celulares e 3 mil chips roubados de depósito de loja escondidos em sítio

Policiais militares apreenderam, na tarde desta sexta-feira (25), 864 celulares e 3.030 mil chips roubados escondidos em um sítio na zona rural de Teresina. O crime aconteceu na quinta-feira (24), em um depósito de loja na Zona Leste da capital, quando criminosos fizeram o gerente refém e liberaram após o roubo.

Segundo o cabo Denilson, do 8º Batalhão da PM, os produtos foram encontrados dentro de uma casa no Povoado São Fêlix após denúncia do caseiro do sítio. Um suspeito do crime ao perceber a presença policial fugiu.

“Durante ronda na região do Rodoanel, um caseiro acionou os policiais informando de uma movimentação suspeita no sítio em que trabalha. Ao chegar no local, encontramos o vigia com a carga roubada e ao perceber a nossa presença ele fugiu”, contou.

Material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

Material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Conforme o policial, o caseiro informou em depoimento que o local foi invadido pelos criminosos, que chegaram a trocar a cadeado do portal do sítio.

A polícia continua em diligência para prender os suspeitos. O caso é investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Seminaristas realizam formações com representes dos grupos e pastorais da sede de Alegrete

Uma das atividades que marcou a segunda etapa do Estágio Pastoral dos Seminaristas na sede de Alegrete do Piauí foi a realização de formações com os representantes dos grupos e

DESTAQUES

Prazo para produtor rural declarar ITR termina hoje

Donos de imóveis e propriedades rurais têm até hoje (28) para enviar a declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR). O prazo começou em 13 de agosto e acaba às 23h59min59s desta sexta-feira.

Santa Cruz

Em cerimônias realizadas em Paulistana e Santa Cruz do PI, Claudio Santana e Ramires Barros são ordenados padres

A Diocese de Picos ganhou dois novos padres. Cláudio Santana de Carvalho e Francisco Ramires Barros Moura, foram ordenados em cerimônias realizadas nos dias 02 e 03 de julho, nas