Connect with us

DESTAQUES

Polícia busca por suspeito de assassinar jovem em Padre Marcos; veja foto

Publicado

em

Policiais militares estão em diligências na região com o objetivo de capturar possíveis envolvidos no assassinato da jovem Ana Maria de Sousa, conhecida por “Aninha” de 21 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 23, numa estrada vicinal próximo a cidade de Padre Marcos.

As buscas foram iniciadas logo após o fato ter sido informado no Grupamento da PM em Padre Marcos. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha motivação passional e aponta para a possível participação de um homem identificado por Edilton Lázaro Leal, de 24 anos, com quem a vítima tinha relacionamento amoroso. Ele reside na cidade de Padre Marcos e estaria foragido desde a noite de ontem.

NOTÍCIA RELACIONADA:
Jovem de 21 anos é encontrada morta em Padre Marcos; foi assassinada a tiros

Edilton Lázaro Leal, suspeito do crime

Além de militares, agentes da polícia civil e peritos estiveram no local do crime no final da manhã, onde analisaram a cena do crime e o corpo da vítima. Segundo informações, Aninha teria sido morta com dois tiros, sendo um na altura do ombro e outro próximo ao peito. O corpo foi encontrado emborcado na vegetação na margem da estrada vicinal.

Após ser analisado, o corpo da  jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, onde será submetido ao exame cadavérico.

Publicidade

Dois populares afirmaram que viram a jovem Ana Maria de Sousa na noite de ontem, 22, por volta das 19h, caminhando sozinha em direção ao local onde o corpo foi encontrado.  As testemunhas disseram que a vítima utilizava o celular. O aparelho foi localizado, apreendido pela polícia e será analisado.

Veja imagens do local do crime:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS