Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil apreende droga dentro de ônibus avaliada em R$ 50 mil

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (26), por volta de 11h00, policiais da 11ª Delegacia de Polícia Civil apreenderam nove tabletes de substância análoga à maconha e um tablete de cocaína. A droga avaliada em R$ 50 mil estava sendo transportada no bagageiro do ônibus de uma empresa clandestina que faz o itinerário São Paulo – Piauí.

Segundo informações do delegado regional, Jonatas Brasil, uma viatura descaracterizada do setor de investigação da Polícia Civil se descolava para o município de Oeiras para atender outra diligência, se depararam com o ônibus parado numa estrada na zona rural de Paquetá do Piauí.

“Nos deparamos com o ônibus parado na pista de rolamento com o pisca alerta ligado. Passamos pelo veículo, mas achamos estranho e retornamos para saber o que ocorria. O motorista nos informou que havia passado mal e precisou descer. Conversamos com os dois motoristas e com o guia e resolvemos fazer a vistoria no veículo, no bagageiro haviam muitas caixas e dentro de duas foi encontrada a droga”, afirmou o delegado.

Jonatas Brasil ainda esclareceu que durante a ação policial ninguém foi preso, pois a droga enviada de São Paulo a Picos era numa espécie de “encomenda”.

“Ninguém foi preso, mas ouvimos os motoristas e cobrador para saber a origem da encomenda para identificar tanto o destinatário, como remetente”, concluiu.

Publicidade

Droga se encontra na Central de Flagrantes e será encaminhada para a Perícia.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS