Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil conclui inquérito e indicia três suspeitos por agredirem “Derí de Dona Joanita” em Fronteiras – PI

Publicado

em

A Polícia Civil concluiu esta semana, o inquérito sobre lesão corporal feita a um homem com problemas especiais, identificado como Valderi Néris da Silva de 37 anos, popularmente conhecido como “Derí de Dona Joanita”, agredido na madrugada do dia 13 de outubro, quando dormia em um alpendre de uma Churrascaria, na Avenida 7 de setembro em Fronteiras –PI.

De acordo com as primeiras informações exclusivas repassadas ao Portal Cidades Na Net, pela a delegada Robianne Belém, titular da Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, três pessoas foram indiciadas pelo crime de Lesão Corporal. “Os três suspeitos de praticar o delito, foram ouvidos perante a autoridade policial e após a conclusão das investigações os mesmos foram indiciados pelo crime de lesão corporal gravíssima, cuja pena varia de 02 a 08 anos de Reclusão. Em seguida o procedimento foi encaminhado à justiça onde terá continuidade”, contou.

Vítima foi socorrida com muitas lesões (Foto: Clediomar/ Lagoa do Rato)

Entenda o caso

Na madrugada desta sexta-feira (13/10), por volta de 3h, o Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira foi acionado para resgatar uma pessoa que estava no chão todo ensanguentado na esquina do Bar de Flaviano, próximo à Avenida 7 de Setembro na cidade de Fronteiras – PI.

Ao chegar ao local, o motorista da ambulância identificou a pessoa como Valderi Néris da Silva (37), popularmente conhecido como Derí de Dona Joanita. O mesmo estava em estado deplorável pois havia sido brutalmente agredido.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS