Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil intercepta, em Oeiras, grande quantidade de drogas que chegaria em Picos

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos, direcionada pela diretoria de inteligência, e com apoio da Delegacia de Oeiras, apreendeu, na manhã deste sábado (14), uma grande quantidade de entorpecentes na rodoviária da aclamada Capital da Fé. As drogas, segundo informações repassadas pelo delegado do 2º Distrito Policial de Picos, Agenor Lima, estavam em um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Picos.

Foram encontrados dois isopores de tamanho grande com 31 tabletes de entorpecentes. Ao que indica, as drogas se tratam de maconha e cocaína. Ainda não se sabe a quantidade – em quilograma – exata.

Duas pessoas foram identificadas como responsáveis pelo material: Francisco Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva Sá. “A grande quantidade de entorpecentes fora apreendida como resultado de investigação embrionária do 2º Distrito Policial da cidade de Picos/PI, equipe de investigação e Diretoria de Inteligência. Ressalte-se que o destino da mencionada droga se tratava da cidade de Picos/PI.
As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos e Oeiras como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Estado do Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável pela polícia civil nas respectivas regiões”, disse em nota a Polícia Civil.

A droga e os suspeitos se encontram na Delegacia Regional de Oeiras para procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS