Polícia encontra dinheiro escondido dentro de fogão e prende cinco por tráfico de drogas
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/11/18

Polícia encontra dinheiro escondido dentro de fogão e prende cinco por tráfico de drogas

Cinco homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil, na cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí. Durante a ação que ocorreu nesta quinta-feira (8), foram apreendidas porções de maconha e mais de R$ 25 mil que estavam escondidos em pequenos montes em vários locais da residência, inclusive em um compartimento secreto no fundo de um fogão.

Também foram encontrados na residência um revólver calibre 38 contendo munições, além de vários galos utilizados para rinha. Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições de uso permitido e maus tratos contra animais.

Polícia procura por dinheiro e drogas em residência em Luís Correia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia procura por dinheiro e drogas em residência em Luís Correia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

“A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que constantemente vem monitorando pontos de vendas de droga em toda a extensão do litoral piauiense, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes”, contou delegado Eduardo Aquino, titular da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

O delegado informpu ainda que a Polícia Civil do litoral continuará realizando operações no combate aos crimes de tráfico com o objetivo de identificar pontos de venda e depósito de drogas, além de prender pessoas envolvidas com o tráfico, homicídios e latrocínios.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Governador anuncia vestibular da Universidade Aberta no Piauí

Em cumprimento de agenda no interior do Estado, o governador Wellington Dias (PT) anuniciou a abertura de 50 vagas para o curso superior de administração pela Universidade Aberta do Piauí, UAPI.

DESTAQUES

Novos secretários estaduais serão empossados em abril

Até o dia 07 do próximo mês o governo irá empossar os novos gestores de 17 órgãos da administração estadual. As mudanças são necessárias tendo em vista que os gestores

DESTAQUES 0 Comments

Veja as propostas de governo dos três candidatos a prefeito de Padre Marcos

Três nomes disputam as eleições para o cargo de prefeito e a preferência dos 6.217 eleitores aptos a votarem nas eleições municipais que acontecerão no próximo dia 02 de outubro,