Connect with us

DESTAQUES

Polícia frustra tentativa de arrombamento a Correios de Altos e dois são presos

Publicado

em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no município de Altos, a 42 km de Teresina, após tentarem arrombar uma agência dos Correios localizada no Centro da cidade. Com eles, os policiais apreenderam ferramentas que seriam utilizadas no arrombamento e uma arma de fogo. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Os policiais receberam a denúncia de que a tentativa de furto estava acontecendo por volta das 23h de sábado (18), quando populares perceberam os três homens estacionarem um carro próximo aos Correios e pularem o muro do terreno da agência.

Uma viatura da PM se dirigiu até o local e conseguiram flagrar os suspeitos ainda durante a tentativa de arrombar a porta da agência. Ao perceberem a aproximação dos policiais, o trio tentou fugir do local.

Dois homens, identificados como Emerson Geraldo e Jardson Alves, ambos moradores de Teresina, foram presos. De acordo com a PM, os dois têm passagens pela Justiça, e Jardson seria foragido do sistema prisional. O terceiro suspeito conseguiu fugir dos policiais.

Ferramentas utilizadas na tentativa de arrombamento e uma arma de fogo municiada foram apreendidas com os dois presos. Como trata-se de uma tentativa de furto a um órgão federal, os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS