Connect with us

DESTAQUES

Polícia já tem suspeitos do roubo a loja de moto em Picos

Publicado

em

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Edwaldo Viana, a dupla que assaltou a Maninho Motos, localizada na Rua Tiradentes, bairro São José, na cidade de Picos, já foi identificada.

O roubo aconteceu no início da tarde de ontem (13), os ladrões conseguiram levar o dinheiro do estabelecimento e após uma reação do proprietário da revendedora, um dos assaltantes teria atirado contra o empresário, o disparo não atingiu a vítima.

O coronel Viana falou que os suspeitos já foram identificados, ele disse ainda que essa dupla é conhecida da polícia e tem realizado vários roubos na região. “Esses dois, nós já sabemos quem são, nós passamos dias atrás deles. […] Essa semana nós já prendemos quatro assaltantes, mas nós queremos mesmo é prender esses dois. E tudo indica que esses dois que assaltaram o empresário, são os mesmos que já fizeram dois assaltos aqui. Nós já sabemos de onde eles são”, informou.

O comandante da PM disse também que a polícia está em diligência para capturar os autores desse roubo. Segundo Viana, eles perigosos e andam armados.

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS