Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar de Jaicós lança a ‘Operação Natal e Ano Novo Seguro’

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí deflagrou, na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, as a “Operação de Fim de Ano”, que visa aumentar a presença policial nas ruas como estratégia de enfrentamento à criminalidade em todo o Estado.

Na 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Jaicós, o comandante, capitão Lindomar Félix, informou que foram iniciadas, também, as operações “Natal Seguro” e “Ano Novo Seguro”, intensificando o trabalho ostensivo, diuturnamente, com atividades rotineiras de blitzen, combate ao tráfico de drogas, porte de armas e outras ações delituosas.

“O nosso objetivo é proporcionar mais segurança e tranquilidade para população de Jaicós e das cidades circunvizinhas”, disse o comandante, pedindo o apoio da população. “Pedimos a nossa população jaicoense e das cidades vizinhas que ajudem a Polícia Militar fornecendo informações que sejam úteis e que possam facilitar os trabalhos da corporação”, disse.

Barreiras policiais estão sendo montada em horários e locais diversos. Nas abordagens, são feitas revistas a pessoas e veículos e consultadas as documentações.

O capitão alertou, ainda, sobre a condução de veículos automotores por menores de 18 anos e chamou a atenção dos pais e responsáveis sobre as penalidades que podem incidir sobre os mesmos em caso de desobediência. “Essa é uma importante medida de segurança e nós contamos com a colaboração da sociedade”, concluiu.

Publicidade

Telefones de contato do quartel: (89) 99422-4074 e 99979-1477.

Veja fotos enviadas pela PM:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS