Connect with us

Alegrete do Piauí

Polícia Militar intensifica trabalho preventivo em Alegrete, Francisco Macedo e Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Durante os dias 20 e 21 de julho foram realizadas rondas nos municípios de Alegrete, Francisco Macedo e Caldeirão Grande do Piauí, composta pela guarnição, Sargento J. Macêdo, e os Cabos Gildemar Comandante do GPM de Francisco Macedo, Leonel Comandante do GPM de Caldeirão Grande do Piauí, Otilio e Manuel Batista do GPM de Alegrete.

De acordo com o cabo Gildemar, ele explica o objetivo das rondas e diz que estão sendo programadas para acontecer no mínimo duas vezes por semana entre os Grupamentos de Polícias Militares de Padre Marcos, Alegrete, Francisco Macedo e Caldeirão Grande do Piauí. “Isso é para coibir o tráfico de drogas, armas de fogo, veículos irregulares (Sem documentação) e outros tipos de abordagens”, disse o Cabo Gildemar.

Diversas abordagens foram realizadas em motoqueiros, ontem (20), como também foi destacada a presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas em bares, o que gerou advertência para os proprietários dos estabelecimentos. “Depois de 22:00 horas não será permitido a entrada de menores nesses ambientes e ainda mais para beber. Todas as motos que forem pegas sem documentos, serão recolhidas para o GPM da localidade”, finalizou o Cabo Gildemar.

A ação dos policiais militares em realizarem essas atividades já demonstra para a sociedade um sentimento de mais segurança e tranquilidade em saber que tem policiais pelas ruas das cidades, realizando esse trabalho preventivo.

Veja mais fotos das rondas!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS