Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende dupla suspeita de realizar assaltos na região de Picos

Publicado

em

Na noite de quinta-feira (24) a polícia prendeu dois homens suspeitos de realizar vários assaltos na região de Picos. A dupla tem extensa ficha criminal e são apontados ainda como traficantes. Um deles é apontado como participante da tentativa de homicídio contra o “Alemão” – o crime aconteceu há dez dias.

Segundo a polícia os homens estavam escondidos na região conhecida como “KM 87”, as guarnições da polícia militar de Picos, Geminiano e Santo Antônio de Lisboa, atuaram para capturar a dupla.  As informações chegaram a partir de denúncias anônimas.

Os suspeitos são conhecidos como “Todo duro” e “Ronivan cigano”. Com eles foram encontradas substâncias analógicas à drogas e muitos objetos que, segundo a polícia, são produtos de roubo.

Eles são suspeitos ainda de praticarem um assalto a um veículo de carga na BR-020.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Edwaldo Viana, enumerou os objetos apreendidos na ação.

Publicidade

“Em duas equipes agindo ao mesmo tempo nas duas residências, foram encontradas trouxas contendo substância em pó análoga à cocaína e outras com uma substância petrificada análoga ao crack, uma quantia de R$ 1.595,00 (um mil e quinhentos e noventa e cinco), sete munições intactas calibre 38, vários celulares, cordões de ouro, relógios, baterias de caminhão  (supostamente pertencentes a uma carga que foi roubada recentemente na BR 020), uma caixa de som automotivo, uma serra elétrica, um carro modelo Corsa Classic contando restrição judicial,  várias chaves de veículos automotores, entre outros objetos”, .

A polícia encaminhou os dois homens até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal O Povo

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS