Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende suspeitos de estuprar, espancar e roubar idosa de 90 anos no Piauí

Publicado

em

Quatro homens foram presos na manhã esta quinta-feira (23) suspeitos de invadir a casa de uma mulher de 90 anos para roubar, espancar e estuprar a vítima. O crime aconteceu no mês de janeiro, no bairro Morros, Zona Leste de Teresina.

Segundo o delegado Willame Morais, da Divisão de Capturas (Dicap), em janeiro deste ano a casa da idosa teria sido invadida por quatro homens, que tinham conhecimento que ela teria recebido a aposentadoria e que o dinheiro estava guardado na casa.

“Ela se recusou a dar o dinheiro. Em razão disso, foi espancada, apanhou muito, foi estuprada… mesmo assim não entregou o dinheiro”, disse o delegado Willame.

Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

O delegado contou ainda que os policiais investigam se que o crime teria sido encomendado pelo pai de um dos suspeitos, com o objetivo de amedrontar a idosa, para expulsá-la da casa onde morava. Os suspeitos teriam interesse de tomar posse do terreno da vítima.

“É uma linha de investigação que o pai teria encomendado, solicitado ao filho, e ele teria chamado outros amigos para adentrar na residência, pegar o dinheiro, bater muito na senhora com o intuito, além de ficar com o dinheiro, amedrontá-la para sair da terra e eles poderem se apossar”, disse o delegado Willame.

Publicidade

Os quatros suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina, onde deve prestar depoimento. Eles devem responder pelos crimes de estupro, lesão corporal e roubo.

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS