Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende terceiro acusado da morte de comerciante em Itainópolis

Publicado

em

A Polícia Militar efetuou, na última sexta-feira (18), a prisão de Matheus Miranda Ferreira, acusado de envolvimento no latrocínio que resultou na morte do comerciante Luís de Sousa Costa, 63 anos, e deixou sua esposa gravemente ferida. O crime aconteceu no Povoado Riachão, zona rural do município de Itainópolis, em 25 de setembro deste ano.

Matheus foi preso no bairro Belo Norte e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 que será periciado para apurar se foi esta a arma a utilizada para matar o comerciante.

“A Polícia Militar conseguiu prendê-lo com um revólver 38. A gente irá proceder algumas perícias para saber se esta arma foi à utilizada no crime em apuração”, explica o delegado regional Divanilson Sena.

Segundo ele, Matheus possivelmente foi autor de um dos disparos que culminou com a morte de Luís Costa. Por esta razão, a polícia considera que sua prisão é de importância crucial para elucidar o crime.

“Na sexta-feira, a Polícia Militar num trabalho muito bem feito conseguiu capturar Matheus Miranda, com isso quem ganha é a sociedade, vez que todos os participantes desse bárbaro crime se encontram hoje presos”, avalia Sena.

Publicidade

Ainda segundo o delegado, a terceira prisão de envolvidos no crime foi possível através de depoimentos dos demais envolvidos, que relataram a sua participação. A partir daí a polícia solicitou o mandado de prisão preventiva, que foi deferido.

Outras prisões

Francisvaldo Francisco da Silva, conhecido como “Fábio”, e Erisvaldo Alves da Silva, o “João de Deus”, também são suspeitos de participação e foram presos no dia seguinte ao crime.

Polícias prendem suspeitos de envolvimento no assassinato de comerciante em Itainópolis
Comerciante é morto a tiros em Itainópolis

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS