Polícia realiza operação para coibir transporte de drogas em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 31/05/19

Polícia realiza operação para coibir transporte de drogas em Picos

O 4º Batalhão da Polícia Militar (4° BPM) realizou uma operação na madrugada desta sexta-feira, 31, em Picos, com o objetivo de coibir a entrada de drogas na cidade, visto as apreensões realizadas nos últimos dias.

Barreiras foram realizadas nos bairros Samambaia e Mirolândia, onde homens da Força Tática e do Canil, com a ajuda do cão farejador ‘Thor’, realizaram abordagens a veículos de transporte de passageiros.

“A finalidade da operação foi coibir o tráfico de entorpecentes, o porte e a posse irregular de arma de fogo e materiais explosivos e ainda a recaptura de foragidos da justiça”, disse o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana.

Fonte: Picos 40 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Prefeita Maria José divulga atrações da festa de aniversário de Fronteiras

A prefeita Maria José Ayres de Sousa anunciou nesta terça-feira, (25), os primeiros detalhes da programação festiva do 82º aniversário de emancipação política de Fronteiras-PI. O evento acontecerá no mês

Massapê do Piauí

Em Massapê, prefeito Chico Carvalho visita comunidade e acompanha a chegada da água nas torneiras

Na comunidade Baixa Branca, zona rural do município de Massapê do Piauí, o sonho de 25 famílias, de ter água nas torneiras das suas residências, se tornou realidade, graças à