Polícia recaptura dois dos presos que escaparam da Casa de Custódia durante fuga em massa
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 25/12/18

Polícia recaptura dois dos presos que escaparam da Casa de Custódia durante fuga em massa

A Polícia Militar conseguiu capturar outros dois dos presos que escaparam da Penitenciária José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia, durante uma fuga em massa ocorrida nesta segunda-feira (24). A prisão aconteceu durante a noite de segunda-feira próximo ao Terminal de integração do Bela Vista.

De acordo com informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, três dos foragidos foram vistos nas proximidades do loteamento Bela Vista, na Zona Sul de Teresina. Um mototaxista que passava pelo local desconfiou do grupo e acionou a PM.

Para se afastar do motociclista, os três entraram no Terminal de Integração do Bela Vista, e lá foram abordados por policiais militares. Durante a abordagem um deles fugiu correndo, e os outros dois foram presos. A PM acredita que o rapaz que fugiu seria também um dos que escaparam da Casa de Custódia durante a fuga em massa de segunda-feira (24).

Os dois foragidos recapturados foram identificados como Cristiano Barroso Oliveira, de 23 anos, e Wellington Max de Sousa Alves , de 22 anos. Os dois foram encaminhados de volta para a Penitenciária José de Ribamar Leite.

A dupla estava entre os 23 presos que escaparam da Penitenciária José de Ribamar Leite durante a fuga em massa registrada nesta segunda-feira (23). Além deles, outros quatro foragidos foram recapturados horas depois da fuga. Dezessete detentos continuam foragidos.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Ministra Cármem Lúcia suspende ação do Piauí contra a Caixa Econômica

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, suspendeu os prazos da ação movida pelo Estado do Piauí contra a Caixa Econômica Federal, que está no Supremo. Cármen

DESTAQUES

920 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Piauí de janeiro a setembro deste ano

O Boletim Estatístico da Seguradora Líder-DPVAT, seguro obrigatório para veículos automotores terrestres, divulgado, na quinta-feira (12), revelou que 920 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Piauí de janeiro a

DESTAQUES 0 Comments

Palco da Cultura será realizado no município de Padre Marcos

Através de uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e com o apoio da Prefeitura Municipal, a população do município de Padre Marcos foi