Polícia recaptura dois dos presos que escaparam da Casa de Custódia durante fuga em massa
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 25/12/18

Polícia recaptura dois dos presos que escaparam da Casa de Custódia durante fuga em massa

A Polícia Militar conseguiu capturar outros dois dos presos que escaparam da Penitenciária José de Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia, durante uma fuga em massa ocorrida nesta segunda-feira (24). A prisão aconteceu durante a noite de segunda-feira próximo ao Terminal de integração do Bela Vista.

De acordo com informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, três dos foragidos foram vistos nas proximidades do loteamento Bela Vista, na Zona Sul de Teresina. Um mototaxista que passava pelo local desconfiou do grupo e acionou a PM.

Para se afastar do motociclista, os três entraram no Terminal de Integração do Bela Vista, e lá foram abordados por policiais militares. Durante a abordagem um deles fugiu correndo, e os outros dois foram presos. A PM acredita que o rapaz que fugiu seria também um dos que escaparam da Casa de Custódia durante a fuga em massa de segunda-feira (24).

Os dois foragidos recapturados foram identificados como Cristiano Barroso Oliveira, de 23 anos, e Wellington Max de Sousa Alves , de 22 anos. Os dois foram encaminhados de volta para a Penitenciária José de Ribamar Leite.

A dupla estava entre os 23 presos que escaparam da Penitenciária José de Ribamar Leite durante a fuga em massa registrada nesta segunda-feira (23). Além deles, outros quatro foragidos foram recapturados horas depois da fuga. Dezessete detentos continuam foragidos.

Fonte: G1 Piauí

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

PICOS | Homem atira em desafeto para vingar facada que levara tempo atrás

Ontem (29), por volta das 19h00, o Copom foi acionado por um morador do bairro Parque de Exposição informando que um homem havia sido ferido com um disparo de arma

DESTAQUES

Casos de crimes contra a vida dobram no interior do Piauí

Apesar de ser considerado o Estado mais seguro do Nordeste, o Piauí vem registrando um aumento considerável nos casos de crimes violentos letais intencionais – crimes contra a vida, como

Massapê do Piauí

Em Massapê, prefeito Chico Carvalho visita comunidade e acompanha a chegada da água nas torneiras

Na comunidade Baixa Branca, zona rural do município de Massapê do Piauí, o sonho de 25 famílias, de ter água nas torneiras das suas residências, se tornou realidade, graças à