Connect with us

DESTAQUES

Portal Cidades na Net lança aplicativo e facilita acesso ao conteúdo jornalístico

Publicado

em

O Cidades na Net, em parceria com a GlobalDev TI, desenvolveu um aplicativo para facilitar ainda mais o acesso dos webleitores ao conteúdo jornalístico do portal. Após dois meses de testes, o aplicativo foi disponibilizado para download na Play Store.

Clique aqui e veja o App!

Segundo o diretor do portal, Danilo Bezerra, atualmente, cerca de 80% dos internautas utilizam aparelhos móveis para acessar o portal. “Diante dessa tendência, nós temos explorado o máximo possível as redes sociais, e agora, vamos utilizar uma nova ferramenta, o aplicativo. A palavra chave é praticidade”, disse.

O aplicativo oficial possui integração com as rede sociais e reúne as principais áreas do portal. Uma das principais vantagens é que o internauta poderá localizar rapidamente o conteúdo que desejar, mesmo utilizando internet via dados móveis 2G, de baixa velocidade.

A galeria está em formato de lista, que facilita a navegação e permite que você fique por dentro de cada detalhe das imagens. Você ainda pode dar um zoom e ampliar a imagem com o gesto de pinça.

Publicidade

Através do aplicativo, o leitor receberá notificações em tempo real das principais notícias e poderá enviar mensagens e sugestões matérias para a equipe do portal.

GlobalDev

A GlobalDev está há dois anos no mercado e é composta por Renan Xavier (Android Developer, formado em Desenvolvimento de Software), Daniel Gomes (representante comercial e estudante de Administração) e Marcos Henrique (Web Developer, formado em Desenvolvimento de Software).

A empresa desenvolve aplicativos e sites sob medida e possui alguns trabalhos realizados na macrorregião, como o Aplicativo da Clínica Santa Cecília e Rádio Clube FM. Entre outros, destaca-se o aplicativo do Hospital Ortopédico e Pró-Diagnóstico de Feira de Santana-BA.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS