Connect with us

DESTAQUES

Precisou de um “Caminhão Munck”? Faça a locação com Sebastião Alencar em Francisco Macedo

Publicado

em

A região do Vale do Guaribas, conta agora com os serviços do “Caminhão Munck” de propriedade do empresário de Francisco Macedo, Sebastião Alencar.

O “caminhão Munck” é equipado com um braço mecânico telescópico e acompanha um gancho que pode içar cargas para sua própria carroceria ou para a movimentação interna de volumes diversos em locais de acesso restrito, dessa maneira ele se torna um equipamento extremamente versátil. Ele é ideal para serviços de implantação de postes e caixas d’aguas, manutenção de redes elétricas, montagem de estruturas em elevação e outros.

Segundo o proprietário, a locação pode ser feita tanto para a inciativa privada, como a pública com preços acessíveis e toda documentação necessária para regularizar o tramite. “Nossa região necessita de veículos automotores equipados para atender as necessidades, e o nosso Caminhão Munck oferece esta estrutura” destaca Sebastião.

Para contatar os serviços do “Caminhão Munk”, é só falar com o responsável, Sebastião Alencar, pelo telefone (089) 99401-7976, ou ir pessoalmente ao município de Francisco Macedo – PI.

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS