Connect with us

DESTAQUES

Prefeita Maria José divulga atrações da festa de aniversário de Fronteiras

Publicado

em

A prefeita Maria José Ayres de Sousa anunciou nesta terça-feira, (25), os primeiros detalhes da programação festiva do 82º aniversário de emancipação política de Fronteiras-PI.

O evento acontecerá no mês de junho com uma vasta programação com atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas.

As atrações artísticas e as datas já estão confirmadas. Na quarta-feira, dia 07 de junho, o evento será com o artista local, Deusinho e banda e mais três atrações de renome nacional, Jonas Esticado, Avine Vinny e Valquíria Santos.

Na quinta, dia 08, acontecem mais shows de forró. Segundo a prefeita, três atrações se apresentarão no palco cultural: o cantor Robson Farra, a banda Solteirões do Forró e fechando o show, Iara Tchê.

No terceiro dia da parte festiva mais quatro atrações regionais e de renomes se apresentarão, a cantora Fafá Santana, Forró Sacode, Vicente Nery e a banda Lagosta Bronzeada.

Publicidade

Os eventos acontecem em praça pública e, mesmo com a crise financeira pela qual passa o município a prefeita preparou grandes atrações e promete que o aniversário terá uma programação diversificada. “Preparamos uma programação diversificada que envolverá todos os segmentos da sociedade. Fronteiras vive um momento especial, de renovação, de esperança, a prefeitura está sendo colocada em ordem, então temos muitos motivos para comemorar”, destacou Maria José.

Desde inicio do mês a prefeitura deu inicio ao Torneio Municipal de Futebol alusivo ao aniversário da cidade. Várias obras serão inauguradas, exemplo disso, as reformas de todas as escolas do campo e outros benefícios será entregues a população.

A prefeita afirmou que a programação completa está sendo preparada e deverá ser divulgada em breve. “De já, antecipamos o nosso convite a toda a população de Fronteiras e de toda a região para virem celebrar conosco essa data especial”, disse.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS