Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito Ademar acompanha início das obras de terraplanagem em Belém do Piauí

Publicado

em

O município de Belém do Piauí segue avançando com a realização de ações e obras de grande alcance social. Esta semana foi marcada por duas importantes conquistas. Na segunda-feira (31), o prefeito Ademar Carvalho (PMDB) entregou à população a sede própria do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde na Família, um amplo e moderno espaço de saúde onde serão ofertados serviços de saúde em diversas especialidades, inclusive, com Centro de Fisioterapia.

Nesta quinta-feira (3), o gestor municipal acompanhou pessoalmente o início de mais uma obra de mobilidade, a terraplanagem da estrada vicinal que interliga a cidade ao povoado Vista Bela.

O trecho que será melhorado tem 22 km de extensão, passando por várias comunidades e beneficiando a centenas de pessoas. Ao todo, serão investidos cerca de 976 mil reais. A obra garantirá melhorias significativas na trafegabilidade de veículos e acesso às comunidades rurais.

A obra está sendo executada pela construtora Mandacaru, com recursos destinados pelo deputado federal Marcelo Castro – PMDB, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em convênio com a Prefeitura Municipal.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS