Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito Ademar recebe veículo novo para o município de Belém do Piauí

Publicado

em

A gestão do prefeito Ademar Carvalho (PMDB), no município de Belém do Piauí, somou mais uma conquista esta semana. Em cerimônia realizada na concessionária Jelta Veículos, em Teresina, o gestor recebeu as chaves de um carro zero quilômetro, uma picape Fiat Toro.

O carro foi ganho pelo município durante um sorteio realizado no mês de março deste ano, durante o Congresso das Cidades do Piauí, realizado na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepe), em Teresina.

Para conquistar o veículo para o município, o prefeito deveria estar presente no momento do sorteio, que ocorreu no final dos três dias de Congresso. Ademar Carvalho estava no auditório e comemorou ao ser anunciado o nome de seu município, Belém do Piauí.

“Quem muito trabalha Deus ajuda. Esse é o meu terceiro mandato como prefeito de Belém do Piauí e a minha vontade é de trabalhar cada dia mais pelo município, pelo povo. E Deus tem visto e reconhecido o nosso esforço. Só tenho que agradecer e parabenizar mais uma vez a TV Cidade Verde pela realização do Congresso e a Fiat Jelta pela parceria”, disse o prefeito Ademar, ao receber as chaves.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS