Connect with us

Belém do Piauí

Prefeito Ademar visita obras em andamento em Belém do Piauí

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 31, o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Aluízio de Carvalho,  visitou  obras de infraestrutura que estão  em andamento no município.

A primeira obra acompanhada pelo gestor, foi a reforma da Secretaria Municipal de Educação.  O prédio está recebendo melhorias  em toda a sua estrutura física.  Segundo informou  Ademar,  a obra está sendo realizada com recursos próprios do município e faz parte de uma série de ações a  serem executadas  em preparação para o início do ano letivo.

O prefeito esteve,  também,   visitando  as obras de pavimentação poliédrica  de 5 mil metros de calçamento que está sendo implantado na Rua Francisca Josefa de Macedo. As obras de calçamento, em  fase de conclusão, estão sendo executadas com  recursos  oriundos do governo do estado, através  de emenda do deputado Severo Neto, em contrapartida com a  Prefeitura.

Para  o prefeito, a obra de infraestrutura  vai melhorar a qualidade de vida da população. “Os moradores não terão mais que conviver com poeira ou a lama no período de chuvas. Então esse é mais um importante  benefício que o nosso gestão  proporciona para a população de Belém”, disse.

 

Veja fotos:

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS